EM CAMOCIM, EMPRESÁRIA TEM CERCA DE 60 MIL REAIS LEVADOS POR ASSALTANTES.

Uma empresária camocinense foi vítima de assalto ocorrido por volta das 11h00 da manhã de segunda-feira (27) e teve uma quantia aproximadamente de 60 mil reais levada de assalto.
A empresária falou a polícia que no horário já citado estava saindo de casa em seu carro em direção a uma agência bancária quando foi abordada por um elemento armado aparentemente com uma pistola que apontou para a sua cabeça e de forma violenta anunciou o assalto, tomando na marra uma bolsa contendo cerca de 60 mil reais. A vítima ainda relatou que em seguida o bandido montou em uma garupa de uma moto Honda Fan preta que era conduzido por outro elemento que já estava o esperando alguns metros depois e fugiram do local.

Corajosamente a vítima ainda seguiu a dupla até uma certa distância e só parou porque os assaltantes efetuaram alguns disparos.
Ao ser comunicado da ocorrência, todo efetivo da PM que estava de serviço começaram a fazer diligências que se estenderam por todo o dia, porém sem êxito na captura dos elemetos até o momento. Policiais da DPC de Camocim ficarão responsável pelas investigações que apurará os autores do assalto.


0 comentários :

Postar um comentário