Mãe confessa que matou menino encontrado no sofá após arremessá-lo na parede



Em depoimento prestado ao delegado David Batista na delegacia de Ibirité, na Grande BH, a mãe do garoto Keven Gomes Sobral, de 2 anos, encontrado morto dentro de um sofá, confessou o crime. A informação foi confirmada pelo pai da criança no fim da tarde desta segunda-feira. A mulher contou que ficou nervosa com o menino porque ele estava querendo mexer no celular. Como não obedeceu a ordem dela, Marília Cristiane Gomes, de 19 anos, o arremessou contra a parede. Ela foi presa em flagrante pelo crime. 


Marília Cristiane já tinha sido ouvida na manhã desta segunda-feira, mas acabou chamada novamente para prestar esclarecimentos por causa de contradições em suas versões. Nesta tarde, o pai da criança, Cláudio Ribeiro Sobral, de 31, deixou a delegacia e teve que ser amparado por parentes. Ele contou que a mulher confessou o crime. “Ela falou que ele queria mexer no celular. Ele subiu em um banquinho para pegar o aparelho e Marília disse para ele não mexer. Quando ela foi pegar o celular ele deu um tapa na mão dela e ela o arremessou contra a parede”, contou Sobral. 

O menino morava com os pais Marília e Cláudio em um terreno onde há outras duas casas de aluguel, na Rua Doutor Paulo Souza Lima. Em uma das outras residências moram os tios do menor, Ailton Silva Sobral e Lucimeire de Souza Antunes, ambos de 21. Quando notou que a criança já estava morta, a mulher enrolou o corpo em um lençol e foi até a residência vizinha. Ela tinha as chaves da porta. Lá, cortou o forro do sofá, colocou o filho.

Desde que o garoto foi encontrado, a mulher tentava incriminar Ailton e Licimeire. Porém, segundo a tia da menina, eles não estavam na casa quando o crime aconteceu. Os dois viajaram para o enterro de um parente e, aproveitando a casa vazia, Marília escondeu o corpo lá. Foi Lucimeire que notou um cheiro estranho no imóvel. “Quando cheguei de viagem e coloquei meu celular para carregar, senti um mal cheiro. Vi que o sofá estava remexido e desconfiei que o corpo estava lá”, disse. 

Logo que teve a suspeita, a mulher chamou o pai do garoto. “Ele arrastou o sofá e entrou em estado de choque quando o viu o corpo do menino”, contou Lucimeire. O corpo foi retirado por policiais militares e depois levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. 


Marília foi presa em flagrante por ocultação de cadáver. O delegado responsável pelo caso vai passar mais detalhes sobre o crime em entrevista coletiva que deve acontecer nesta terça-feira. 


FONTE: Portal UAI


0 comentários :

Postar um comentário