Reinado chega ao fim: Prefeita ostentação tem mandato cassado no Maranhão



Em sua gestão, Lidiane Leite ficou conhecida pelas "selfies" que publicava nas redes sociais e por governar através do aplicativo Whatsapp


Lidiane foi eleita prefeita de Bom Jardim no ano de 2012 e, desde então, já havia sido afastada três vezes do cargo.

Não tem mais volta, agora é oficial.Lidiane Leite, a conhecida prefeita "ostentação" do município de Bom Jardim, no Maranhão, teve seu mandato cassado no último sábado (5), pelaCâmara de Vereadores da cidade, que empossou a vice Malrinete Gralhada (PMDB), a qual já exercia o cargo interinamente há uma semana. As informações são do jornal Folha de São Paulo.


Em sua gestão, Lidiane Leite ficou conhecida pelas "selfies" que publicava nas redes sociais e por governar através do aplicativo Whatsapp. Suspeita de desviar R$ 15 milhões da educação da cidade, que possui escolas funcionando debaixo de árvores, Lidiane está foragida há mais de duas semanas após a Polícia Federal, através da Operação Éden, deflagrar sua prisão.


A prefeita já havia sido afastada do cargo três vezes, mas conseguiu retornar amparada por decisões judiciais provisórias. Seu advogado, Carlos Barros alegou, ao pedir o habeas corpus da cliente, que ela está sofrendo e fugir foi uma decisão impulsiva.

FONTE DN

0 comentários :

Postar um comentário