Ceará: Três pessoas são assassinadas a tiros em Aquiraz



As vítimas do triplo homicídio foram um pai, seu filho e um amigo da família. Ninguém foi preso até o momento

Três pessoas foram assassinadas atiros, na noite do último domingo (4), na localidade de Telha, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas do triplo homicídio foram um pai, seu filho e um amigo da família. 


O primeiro a ser morto foi um jovem identificado como Antônio Miguel Sobrinho Neto, 18. Ele foi alvejado por 8 disparos na cabeça e nas costas e morreu ainda no local.



Logo depois, os criminosos teriam invadido um residência para executar o estudante Franscico Zidane de Araújo Alves, 16. O pai do adolescente, identificado como Carlos Alberto Sousa Alves, 35, tentou impedir, mas acabou sendo baleado e faleceu no interior da casa. O jovem ainda fugiu pela porta dos fundos, mas também foi alvejado e faleceu próximo a um matagal. 


O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cléofilo Rodrigues, que esteve no local após o ocorrido, informou que Antônio Neto e Francisco Zidane eram amigos, mas amotivação do crime ainda está sendo apurada.


A Polícia realizou diligências na área onde ocorreu o triplo homicídio, mas ninguém ainda foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

FONTE DN

0 comentários :

Postar um comentário