Chacina em padaria de MS teve pelo menos 104 tiros; 97 de fuzil

Marcas de tiros na parede da padaria (Foto: Divulgação/ DOF)   Segundo delegado cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas.
Suspeitos estavam em duas caminhonetes.


A Polícia Civil recolheu 104 projéteis na padaria cenário de uma chacina ocorrida na tarde dessa segunda-feira (19), na área central de Paranhos, a 456 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com o delegado Fabrício Dias dos Santos, foram apreendidos 97 projéteis de fuzil e sete de pistola calibre 9 milímetros. Os atiradores estavam em duas caminhonetes e, segundo relatos de uma das vítimas aos policiais, em cada veículo havia quatro pessoas.

A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime, registrado como homicídio doloso em concurso de duas ou mais pessoas.

Baleados
Cinco pessoas morreram, quatro no local e uma no hospital, e duas ficaram feridas. Todas estavam em frente à padaria quando os suspeitos chegaram nos veículos, atiraram e fugiram em direção a Ypejhú, município paraguaio vizinho a Paranhos.
Conforme a polícia, morreram: um rapaz de 23 anos e outro de 26, ambos de Paranhos; um homem de 31 anos, de Minas Gerais; e ainda dois paraguaios, ambos de Ypejhú, de 28 e 32 anos. Estão hospitalizados dois jovens de Paranhos: um de 26 e outro de 27 anos.

G1 MS

0 comentários :

Postar um comentário