Fortaleza: Açougueiro decapitou homem por vingança



Dois homens e uma mulher foram presos nesta terça-feira (27), após uma investigação da Polícia Civil para descobrir os autores da decapitação de um homem, morto na noite da última segunda-feira (26), no bairro Pirambu, em Fortaleza. Entre os presos, está um açougueiro. 
Foram presos: Francisco Samuel Pereira Ferreira (23), Francisco Daniel Moura da Silva (27) e Clebiana Gomes de Oliveira (22). Os três negam participação no crime. Porém, segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Samuel Nunes da Silva (19) foi morta por vingança, após uma briga ocorrida um dia antes do crime, entre o açougueiro e Samuel. Daniel não comenta o motivo da discussão. 
“Ele é açougueiro e não compareceu ao trabalho desde ontem. Inclusive as facas usadas no corte das carnes, no local de trabalho dele, sumiram”, relata a delegada Cláudia Guia, delegada responsável por investigar o caso. Daniel foi preso ainda sujo de sangue, o que reforça sua participação no crime. Os três infratores foram capturados separadamente.
Samuel foi identificado pelo seu pai, que reconheceu o rosto e as tatuagens do filho.
Os demais suspeitos teriam escondido partes do corpo em diversos pontos. Durante a manhã, uma parte foi encontrada na avenida Coronel Carvalho, em Fortaleza. Será feito um exame de DNA para comprovar a identificação do corpo. Segundo informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a cabeça foi arremessada pela dupla que estava em uma moto. 
O trio foi encaminhado ao 7º DP, no bairro Pirambu, em Fortaleza.

0 comentários :

Postar um comentário