CEARÁ: POLICIAL SUGERE ÀS ASSOCIAÇÕES CRIAÇÃO DE FUNDO ASSISTENCIAL A PMs

Eu Cabo Perote diante de muitos casos em que companheiros nossos estão passando por dificuldades na questão saúde por nosso estado desamparar os seus.

Venho através deste, solicitar, pedir a associação a qual sou filiado ASC na pessoa do seu presidente, que:

Criem um fundo de amparo especial a todos os associados que estejam em situação complicada por estarem sofrendo com enfermidades ou por terem sidos a cometidos pela violência.

É inadmissível que um policial como o Cabo Eudes (cabo combate), Sd Cordeiro (BPTUR), Sgt Weldson (12Btl), por exemplo, estarem em.dificuldades por questões de desamparo.
Sabemos que nessas horas todas as despesas aumentam.

Então porque não criar um fundo dentro das associações para custear isso até que o guerreiro melhore, a ou até mesmo vitalício.
Criem tipos de situação por doenças e estipulam um valor a ser pago para cada tipo de necessidade.

Afinal as associações não são para guardarem dinheiro e sim para ajudarem aos guerreiros.

Eu não me importo em pagar um pouco mais, para que seja criado esse fundo (uma poupança, uma aplicacao por exemplo) para que seja pago em ajuda aos nossos.

Não devemos estar indo até estes em momentos que criam comoção,  devemos estar indo sistematicamente como associação,  pois do contrário fica parecendo assitencialismo barato.
A instituição associativa deve ir todos os meses em forma de seguridade,  causando assim na tropa o sentimento de ajuda e não de antagonismo por oportunismo.

Logo não devemos estar todos os meses fazendo rifas e coisas do tipo para angariar fundos para ajudar aos irmãos, somos quase 17 mil homens, temos capacidade pra isso, falta só vontade!

Att: CABO

0 comentários :

Postar um comentário