SARGENTO DA MARINHA MATA DOIS BANDIDOS E É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA


Compartilhe!!!
Militar da marinha do brasil reage a assalto e deixa 2 na vala,  o sgt é operações especiais, mas não tem porte de arma.
O sgt da MB vai responder por não ter porte de arma, já saiu da Delegacia, e vai direto pro AZUL, presídio da Marinha.
Provavelmente os bandidos irão
 receberem homenagens dos direitos humanos. Enquanto nossas leis vão acabar com a carreira e a vida de um herói.


Sociedade Militar 
O Globo 
Segundo informou-se, o sargento foi enquadrado por uso indevido de arma de fogo, com atenuantes como legitima defesa etc.
Desde que os militares das Forças Armadas começaram a participar de ações de combate a criminalidade passaram a ser percebidos pelos marginais como inimigos em potencial, para os bandidos os militares e os policiais agora são a mesma coisa, e isso nos coloca em situação perigosa

.http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/06/graduado-da-marinha-mata-dois-criminosos-questao-do-porte-de-arma-para-graduados.html


Um comentário :

  1. agora eu pergunto. quem o prendeu? no momento vivemos uma guerra e os bandidos estão com a bola toda ta na hora do cidadão ter o apoio da policia quando o cidadão matar o marginal é só fazer de conta que não conseguiu pegar quem atirou deixa o cara sair fora depois do fragrante livrado ele se apresenta, mas quando chega age igual os direitos humanos joga o cara na viatura como se quem morreu fosse boa coisa.

    ResponderExcluir