Fortaleza: Capitão Wagner segue forte em campanha eleitoral

O FENÔMENO POLÍTICO CAPITÃO WAGNER

Capitão Wagner é um verdadeiro fenômeno. O jovem político começou a campanha eleitoral com menos de 20% das intenções de votos, rapidamente, após se apresentar aos eleitores, cresceu varios pontos. Terminou o primeiro turno com mais de 30% dos votos válidos, desbancando nomes fortes como a ex prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, Heitor Ferrer e o pastor Ronaldo Martins e garantiu seu nome com mais de 400 mil votos para a disputa ao segundo turno.

O mais impressionante é que Capitão Wagner concorre em grande desvantagem quando o assunto é recurso financeiro. Para que o cidadão possa ter uma ideia, Capitão tinha apenas 100 militantes pagos contra 2800 do atual prefeito e quando falamos sobre o numero de carros de som a desvantagem segue, com Capitão apenas com 38 veículos contra os 500 do atual prefeito.

Avaliando esses números conseguimos ver o quanto Capitão é forte e ameaçador aos planos dos Ferreira Gomes, que desejam se perpetuarem no poder através de seus apadrinhados.

Na segunda fase da campanha, Capitão segue forte, mesmo sob fortes ataques de paginas falsas que criam diariamente uma série de boatos e mentiras no intuito de manchar a imagem do jovem líder.

Na primeira pesquisa do segundo turno, Capitão cresceu 11 pontos, saindo de 30 pontos para 41 pontos. E na pesquisa publicada ontem ele ja subiu mais 2 pontos, saindo de 41 para 43 pontos.

Se seguir assim, Capitão Wagner poderá ser uma grata surpresa a sociedade cearense, desbancando a milionária família que domina a política em nosso estado.

Aos que gostam de histórias ao estilo Davi X Golias, podem começar a torcida. O jovem Capitão tem o dom de desafiar os poderosos.

0 comentários :

Postar um comentário