MG: HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR BRUTALMENTE MULHER EM UM CLUBE



Um homem foi detido após agredir com socos e pontapés a segurança de um clube, em Três Corações, em Minas Gerais, neste sábado. Ele foi identificado apenas como Felipe, de 34 anos, e já havia agredido a mulher, uma delegada da cidade, antes de bater em Edvania Nayara Rezende, de 23 anos. Ele também é acusado de agredir um outro homem no local. Nas redes sociais, internautas publicam fotos e informam o nome completo de um homem que seria o agressor. No entanto, a polícia não confirmou a veracidade das informações.


De acordo com Edvania, Felipe foi levado para a delegacia da cidade. A esposa dele só apareceu no local no fim do dia. A segurança lamentou o ocorrido.
- Fiquei bastante machucada, com o joelho roxo e o rosto inchado. Já fui ao médico e fiz exame de corpo de delito e prestei queixa. A gente tá acostumado a ver isso na televisão, nunca achei que fosse acontecer comigo. Mas eu não podia deixar impune. Ele já fez isso muitas vezes e, se eu deixasse, ele poderia fazer com mais gente - disse.
Procurada pelo EXTRA, a esposa de Felipe não retornou às mensagens. A Polícia Civil de Minas Gerais ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas confirmou a detenção.

Jovem ainda levou um chute na cabeça


Leia mais: SITE EXTRA


VIDEO

0 comentários :

Postar um comentário