PMs do Ceará: Aprovada admissibilidade da média salarial do Nordeste



Na última quarta-feira (22/02), a Comissão de Constituição, Redação e Justiça (CCRJ), da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, presidida pelo deputado estadual Sérgio Aguiar, tendo como vice-presidente deputado Antônio Granja e titulares: Capitão Wagner, Evandro Leitão, Dr. Sarto, Elmano de Freitas, Leonardo Araújo, Carlos Felipe e Joaquim Noronha, promoveu reunião.
Na ocasião, quatro proposições estavam em pauta, dentre elas a Mensagem nº 8.083/17 de autoria do poder executivo, que trata sobre a reestruturação remuneratória dos Militares Estaduais (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará), popularmente apelidada de “Média do Nordeste”.
Durante a reunião foi aprovada a admissibilidade da mensagem. Agora a “Média do Nordeste” deverá tramitar pelas comissões: Defesa Social; Orçamento, Finanças e Tributação; e Trabalho, Administração e Serviço Público, para ir a Plenário ser votada.
A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) informa que os valores, apresentados pelo governador Camilo Santana, não estão conforme a tabela feita pelas associações. Todas as associações estão solicitando a revisão dos valores, e que sejam pagos em uma única vez, logo já são mais de 2 anos sem reajuste salarial dos policiais e bombeiros militares do Estado do Ceará.
#APS3anos, #APSLuta, #ReajusteJá


Fonte: APS

0 comentários :

Postar um comentário