Policial Militar reage à ação de bandidos em Fortaleza


VÍDEO FLAGRA TENTATIVA DE EXECUÇÃO A POLICIAL MILITAR
Quando um policial militar estava saindo de sua residência, onde funciona uma oficina de manutenção de armas foi surpreendido com uma tentativa de assassinato. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança e aconteceu nesta segunda-feira (15), a poucos metros de delegacia. 

O soldado, identidade preservada, foi atacado por dois homens numa motocicleta. Assim que avistaram o militar o homem que estava na parte de trás do veículo, logo sacou a arma e efetuou os disparos. Ao perceber o ataque o soldado reage e sai em busca de socorro. Ele não ficou ferido. Pelas redes sociais, o agente informou que correu até a delegacia, que imediatamente iniciou as buscas no bairro, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados. 

Com as imagens captadas pelas câmeras, a Polícia vai tentar identificar os dois bandidos e tentar localizá-los. O PM registrou Boletim de Ocorrência (B.O.). Só neste ano, já foram 12 agentes da Segurança Pública assassinados no Ceará, sendo nove policiais militares, um bombeiro militar e dois guardas municipais.

Fonte: Blog Fernando Ribeiro









0 comentários :

Postar um comentário