Sargento da PM do Ceará é executado por assaltantes em Fortaleza

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Isidoro de Paiva Alves, de 57 anos, foi morto na manhã deste domingo (28) enquanto fazia a segurança da garagem de ônibus da empresa Via Metro, no bairro Cidade Nova, divisa entre Maracanaú e Fortaleza. O policial foi atingido por bandidos que renderam funcionário na entrada da empresa.

O caso aconteceu quando um motorista foi rendido por um dos criminosos armados ao chegar à empresa, por volta das 7 horas da manhã. O sargento estava na guarita da garagem e trocou tiros com o criminoso. No entanto, do lado de fora da empresa, outras pessoas davam cobertura ao crime. Os bandidos atiraram contra a guarita e atingiram o profissional de segurança com um tiro na cabeça.

Segundo o delegado Carlos Alexandre, o bandido que entrou na empresa conseguiu pular o muro e se juntar aos comparsas na fuga. Imagens do circuito interno de segurança mostram cinco homens a pé do lado de fora, além de outro em uma moto, que fogem após o tiroteio.

O motorista rendido também chegou a ser atingido pelos tiros e foi socorrido para local não identificado por razões de segurança. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está nas ruas com a Polícia Militar para localizar os criminosos.

0 comentários :

Postar um comentário