No Ceará bandidos comandam ações criminosas de dentro de presídios


A chacina ocorrida, na última segunda-feira (12), no bairro Diadema I, em Horizonte, pode ter sido ordenada por um detento. Informações iniciais colhidas pela Polícia Civil dão conta que um traficante custodiado na Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima (antiga CPPL I), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, teria ordenado a morte de uma das vítimas.
De acordo com uma fonte, o alvo da ação era uma só pessoa, que já tinha sido aliada do traficante, mas agora estariam brigados. "Ele já tinha sido expulso da Maraponga e de Maracanaú por conta dessas brigas de tráfico e agora estava em Horizonte. O detento continua tendo poder e ordenou a morte".
As outras quatro pessoas que morreram, incluindo um menino de três anos, e as duas baleadas estavam no mesmo lugar que o alvo comemorando um aniversário e acabaram atingidas, quando os atiradores abriram fogo.
A chacina reforça que, mesmo no cárcere, detentos mostram ter força para continuar no comando de bandos e interferir na Segurança Pública.


0 comentários :

Postar um comentário