Ce: Campanha arrecada dinheiro para policial que teve carro incendiado em ataque a delegacia


Para complementar a renda, o policial trabalhava seis dias por semana, em turnos extras. A ideia é conseguir arrecadar o valor de um novo carro para o policial

Policiais civis se organizam para arrecadar fundos para repor o carro de u15º DP) que teve o veículo incendiado em um ataque de criminosos na madrugada desta quarta-feira (26).


m inspetor do 15º Distrito Policial (
Uma conta bancária recebe doações. Além disso, o Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (Sinpol/CE) planeja realizar bingos e rifas no domingo (30) para ajudá-lo.
O intuito é levantar o valor de um novo carro, algo em torno de R$ 35 mil. Cerca de R$ 4 mil já foram arrecadados, conta a vice-presidente do Sinpol, Ana Paula Cavalcante.
Segundo ela, para complementar a renda, o policial trabalhava seis dias por semana, em turnos extras, como o desta quarta-feira. As parcelas do financiamento do carro destruído ainda eram pagas e ele não tinha seguro do carro justamente por não ter dinheiro, conta Ana Paula.
Na tarde desta quarta, o policial esteve no Sinpol buscando auxílio judicial. O intuito é processar o Estado por danos morais. A vice-presidente do Sinpol conta que o inspetor está bastante abalado psicologicamente.



0 comentários :

Postar um comentário