Grávida é atropelada e roubada por criminosos e perde bebê no Rio

   Flávia Ahrends estava grávida de 3 meses. O marido dela levou uma facada na mão; A família tinha voltado de uma festa julina e estava chegando em casa.


Uma mulher grávida, o marido e o enteado dela, de dez anos, foram atropelados na madrugada de sexta-feira (7) por assaltantes no bairro de Higienópolis, na Zona Norte do Rio. Flávia Ahrends estava grávida de 3 meses. O marido dela levou uma facada na mão.

A família tinha voltado de uma festa julina e estava chegando em casa. Eles perceberam um carro se aproximando mas acharam que era um morador. Mas o carro atropelou a família, como uma maneira de render a todos.

Flávia caiu no chão e teve todos os pertences roubados pelos criminosos. O marido dela também teve carteira e celular roubados e foi esfaqueado na mão esquerda. Ele terá que passar por um tratamento para recuperar os movimentos.

O enteado conseguiu correr e fugir. O caso está sendo investigado pela 21ªDP (Bonsucesso). O filho de Flávia se chamaria Arthur, o mesmo nome da criança que foi baleada dentro da barriga da mãe, então grávida de 39 semanas, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no último dia seis.

Encontro

Em entrevista ao Fantástico, Claudinéia, mãe do Arthur baleado em Duque de Caxias, contou que só pensava em ter um parto normal e como os planos mudaram por causa da violência no Rio de Janeiro. O bebê Arthur pesa pouco mais de três quilos e tem 50 centímetros.

O disparo que atingiu Claudinéia entrou pelo lado esquerdo do quadril de Claudinéia e chegou até o bebê, que já estava encaixado para nascer. Passou de raspão pelo crânio, feriu a orelha direita, fraturou a clavícula, perfurou um pulmão, atingiu duas vértebras dorsais e atravessou o outro pulmão, até sair do outro lado.

0 comentários :

Postar um comentário