Policial Carioca se despede de colegas de corporação após ser aprovado em um novo concurso




Hoje pela última vez vesti a camisa da polícia civil. Sou inspetor de polícia do concurso de 2001. Do primeiro ao úlPolicial timo dia procurei servir a população com honestidade e dedicação.
Amo a PCERJ e sempre vou amar. Tenho um orgulho enorme de ter feito parte dessa família. Na verdade acho que sempre farei parte e defenderei meus colegas como irmãos, independente do cargo.

Para mim é muito triste ter que sair. O colega do DFAE é testemunha das minhas lágrimas ao entregar arma e distintivo. Nunca teria a abandonado se houvesse possibilidade de crescimento hierárquico por meritocracia no exercício da função, trabalhando em prol da população. Ou seja, se houvesse carreira única, com concurso único de ingresso, para um cargo único em que todos os policiais fossem tratados de forma igual.

Graças a Deus existe, ao menos, uma única opção de polícia brasileira nos moldes internacionais que é a PRF e lá encontrei o meu novo caminho.

Aos colegas que ficam, lhes desejo boa sorte e contem comigo na luta por mudanças, modernização, dignidade, meritocracia e igualdade. Polícia com policial satisfeito serve melhor ao povo.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=806833922827117&id=218469134996935



0 comentários :

Postar um comentário