Um dos líderes da facção criminosa GDE é preso em Fortaleza



Após diversas diligências com o intuito de identificar autoria de homicídios, tráfico de drogas e expulsões de famílias de seus domicílios, bem como a intensa atuação da facção criminosa GDE - guardiões do Estado - na área do Jangurussu e Conjunto Maria Tomásia, a equipe de investigação do 30° DP foi determinante na apuração de fatos que ligaram de forma incontestável a autoria dos diversos crimes ora mencionados a Emanoel Marques Palhano, um dos líderes do GDE, fato que deu suporte técnico Jurídico para a expedição de mandado de prisão.

Na data de 27/02/2018 o Delegado Titular do 30° Distrito Policial, Dr. Maurício Junior, após diversas diligências, recebeu informação sobre a localização de EMANOEL MARQUES PALHANO. Diante disso, determinou à equipe de policiais desta delegacia que fossem captura-lo.
Mesmo usando uma tornozeleira, fato relevante para obtenção da localizacao e captura dele, foram quase três horas de intensas diligências. No momento da abordagem,  EMANOEL MARQUES PALHANO tentou esgueirar- se da abordagem policial, invadindo casas e se movimentando de forma desordenada, a fim de confundir tanto o monitoramento da SEJUS  quanto a equipe de policiais do 30° Distrito, mas de forma dedicada a equipe policial manteve-se inabalada no encalço do criminoso até sua captura.

0 comentários :

Postar um comentário